As 3 maneiras que você tem para tirar o seu CR

as 3 maneiras que você tem para tirar o seu cr

Nesse breve artigo você saberá quais são as 3 maneiras que você tem para tirar o seu CR.

Antes de tomar qualquer decisão para tirar o CR, veja essa informações importantes. Se você está em busca de obter o seu certificado de registro de atirador Desportivo saiba que você tem três opções.

As 3 maneiras que você tem para tirar o seu CR

  1.  A primeira delas é contratar um despachante para montar o seu processo e dá entrada junto ao exército Brasileiro, porém este serviço geralmente custa caro. Ao passo que alguns despachantes chegam a cobrar algo em torno de R$ 2000 para que você consiga ter o seu CR.

O mais importante é que você mesmo pode fazer seu processo e dar entrada no pedido junto ao exército. Sem a necessidade de contratar ninguém, e aí que vem a segunda opção.

  1. Nesta segunda opção você mesmo pode pesquisar e estudar uma infinidade de leis portarias e decretos. Então conhecendo todas as regras, montar seu processo e protocolar no Exército. 

Entretanto, dessa forma você corre um sério risco de esquecer algo ou até mesmo usar uma legislação desatualizada. Em outras palavras isso vai fazer com que você perca tempo e até dinheiro. Pois poderá aguardar por vários dias, às vezes até meses e ter o seu pedido indeferido por erro tendo que recomeçar tudo do zero. É provável que você pague taxas desnecessárias que dificilmente serão ressarcidos pelo Tesouro Nacional.

A opção mais utilizada

  1. Em terceiro lugar, você tem a terceira e melhor opção, o guia do atirador. Esse que é um passo a passo completo com tudo o que você precisa para montar o seu próprio processo. E rapidamente solicitar o seu CR de atirador Desportivo sem erros. 

Além do passo-a-passo você receberá todos os modelos de documentos necessários em formato editável. Basta inserir seus dados e imprimir na ordem correta e você terá seu processo montado sem muito esforço e o principal, sem erros. 

Veja que o valor do guia do atirador é simbólico, sendo apenas uma fração do que você gastaria com despachantes ou com erros desnecessários. 

Ou seja, para adquirir o seu guia do atirador basta você acessar o link logo abaixo para o site oficial do Guia do atirador. Você receberá o guia junto com todos os modelos de documentos editáveis imediatamente no endereço de e-mail informado.


Concluindo, se você optar por boleto bancário o envio será feito assim que o pagamento for confirmado, esse processo ocorre geralmente em um dia útil. Então adquira agora mesmo seu guia do atirador e economize muito dinheiro na obtenção do seu CR de atirador. Até breve e bem-vindo ao mundo do tiro esportivo

as 3 maneiras que você tem para tirar o seu cr
Clique aqui e acesse agora o site oficial do Guia do atirador.

Com o SisGCorp fica ainda mais fácil

E só lembrando que atualmente tudo fica ainda mais fácil com a implementação do SisGCorp. Sistema esse que permite você enviar todos os documentos pela internet e pedir o seu certificado de registro (CR). Também temos um artigo falando sobre o SisGCorp aqui no blog, Clique aqui para ver.

Mais fácil e barato do que isso impossível. O Guia do atirador te dá os modelos de documentos para você só preencher com seus dados além de muitas outras informações importantes. Além do mais o SisGCorp te permite fazer tudo de maneira rápida e intuitiva pela internet.

No entanto pode ser que o SisGCorp ainda não esteja funcionando em sua Região Militar (RM). Pois até o momento da postagem desse artigo ele está funcionando apenas nas 1°, 2° e 11° RM. Mas provavelmente o quantos antes já vai estar atendendo todas as outras.